terça-feira, novembro 24, 2009

Primeiras comprinhas mágickas...

Oi! xD
Ando meio sem tempo pra estudar devido aos vestibulares que estão chegandoo.. Mas ontem consegui um tempinho de fazer umas comprinhas para o meu primeiro ritual, que vou fazer dia 2 de dezembro... :DD



1 - velinhas e castiçais (obrigada Babi já muito quedida!)
2 - os 4 primeiros incensos... os outros já tinha, e meu gatinho porta-recado improvisado pra incensário, já que o que eu tinha quebrou hehe



uma ametista rolada, a que tinha era maior que eu queria, mas ainda assim adorei minha 1º pedra :)


E aproveitando que tô postando fotos, os meus dois livrinhos queridos: A Bruxaria Hoje, de Gerald Gardner e Wicca para Bruxos Solitários, de Claudiney Prieto (que já li, reli, e uso toda hora pra pescar correspondências hehe)



Por enquanto vou me preparando pras coisas que vêm por aí, e pro meu primeiro ritual... *nervosa* Espero que nada dê errado! xD

4 comentários:

([salix sam]) disse...

poxa! eu tb adoro comprar essas coisas xD~~ "material" e talz...por falar nisso tb preciso comprar incenso...tá em falta aqui em casa...e eu esqueço...=/ vela tb...achei sua ametista tão linda *-*

vc me faz lembrar dos meus primeiros dias nesse caminho^^

esses dois livros que vc tem eu nunca li (apesar de ter lido outros)...mas sempre tive curiosidade de ler =)

o que vc achou do Bruxaria Hoje? =)

bjo!

([salix sam]) disse...

ps: ah...e sim...o diálogo foi comigo e minha mãe....mas pelos mesmos motivos que os seus....eu tive que mudar os nomes.....existem parentes que poderiam de alguma forma ler...sei lá...por precaução...não queria constranger minha mãe...mas ela.........é tão.....õ_õ''' cabeça fechada =/

Ton Owl disse...

oii tudo bemm passei no blog bruxaria pagã e vi o seu pequenino comentário e jah adorei rsrsrrsrrsrs ^^ to te seguindo e espero que de uma passada pelo meu blog tb.
Adorei as fotos e me senti voltando anos atras.
Que Cerrydwen te abençoe

Ton Owl {*v*}

Luciana Onofre disse...

essas compras mudam a energia de um dia ;)


luciana


http://gherminando.blogspot.com/